O Júri Profissional

1. A seleção dos vencedores será feita por 3 (três) Júris compostos por profissionais do mercado da publicidade, agências, anunciantes e docentes de instituições de ensino superior na área do Marketing, Comunicação e Publicidade, reconhecidos no setor, e um Presidente, convidados pela organização dos Prémios SAPO.

2. O Primeiro Júri traduz-se numa coletividade encarregada de avaliar a qualidade das campanhas/trabalhos inscritos. Compete a este júri fazer uma primeira triagem e selecionar uma short list das melhores campanhas/trabalhos inscritos.

3. O Primeiro Júri será composto por 18 (dezoito) profissionais, encarregues de avaliar os trabalhos inscritos nos Prémios de Criatividade, Prémios de Meios e Prémios Especiais.

Conheça os profissionais que fazem parte do Primeiro Júri:

Ana Paula Pedro
Initiative
Diretora de Serviço a Clientes
Andreia Toscano 
Renault Portugal
Digital Manager
Fábio Godinho
UMWW
Head of Digital Strategy
Filipe Balbino
Arena Media
Head of Digital
Filipe Mata
CARAT
Integrated Media Director
Filipe Neves
Havas Media
Key Account Manager
Filipe Silva Matos
Worten
Online Acquisition Manager
Francisca D’Anunciação
Monday
Strategic Planning Director
Frederico Correia
MEC
Managing Partner
Gonçalo Ramos
Samsung Electrónica Portuguesa, S.A.
Digital Head
Joana Oliveira
MediaCom
Digital Manager
Joana Tremoço
GroupM
Programmatic Engagement Manager
Justyna Valente
TAP
Digital Marketing Manager
Marta Teixeira
Cetelem
Media Manager
Miguel Relva
Mindshare
Client Leadership Director
Nuno Costa
OMD Portugal
Digital Director
Pedro Vintém
J. Walter Thompson Lisbon
Director Criativo Digital
Vasco Teixeira-Pinto
NOSSA
Head of Digital

4. O Segundo Júri traduz-se numa coletividade encarregada de eleger as campanhas/trabalhos vencedores.

5. O Segundo Júri será composto por 3 (três) agências de meios, 3 (três) agências criativas, 3 (três) anunciantes e 1 (um) independente.

Conheça os profissionais que fazem parte do Segundo Júri:

Aira de Mello
Volvo Car Portugal SA
Diretora de Marketing e Relações Públicas
Etienne Clause
Cofidis
Responsável Captação de cliente
Francisco Teixeira
Initiative
Managing Director
Ivo Purvis 
Partners
Director Criativo Executivo
Jorge Francisco 
Carat Portugal
Chief Client Officer
Mário Rodrigues 
Notícias ao Minuto
Diretor Geral
Miguel Nunes Almeida
Sonae MC
Diretor de Media
Rodrigo Costa
Monday
Managing Partner
Rui Freire 
Omnicom Media Group
Managing Director
Vitor Teixeira de Matos 
t_insight
Chief Operating Officer, COO

6. O Júri de Media traduz-se numa coletividade encarregada de eleger os vencedores do Prémio de Media Digital.

7. O Júri de Media é composto por 5 (cinco) personalidades dos meios de comunicação:

Rudolf Gruner – Observador
Rute Sousa Vasco – Madremedia
Ricardo Pereira – NiT
Francisco Matos Chaves – MEO

8. O Presidente do Júri será uma personalidade com reconhecido mérito nesta área. Exerce várias funções, nomeadamente a condução da reunião do Segundo Júri e da apresentação dos projetos selecionados para os Prémios de Media Digital, com vista a que se chegue a um consenso geral na avaliação e decisão das campanhas/trabalhos vencedores.

O Presidente do Júri é José Pedro Dias Pinheiro, CEO do GroupM.

Para mais informações, consulte o Regulamento