O Júri Profissional

1. A seleção dos vencedores será feita por 3 (três) Júris compostos por profissionais do mercado da publicidade, agências, anunciantes e docentes de instituições de ensino superior na área do Marketing, Comunicação e Publicidade, reconhecidos no setor, e um Presidente, convidados pela organização dos Prémios SAPO.

2. O Primeiro Júri traduz-se numa coletividade encarregada de avaliar a qualidade das campanhas/trabalhos inscritos. Compete a este júri fazer uma primeira triagem e selecionar uma short list das melhores campanhas/trabalhos inscritos.

3. O Primeiro Júri será composto por 25 (vinte e cinco) profissionais, encarregues de avaliar os trabalhos inscritos nos Prémios de Criatividade, Prémios de Meios e Prémios Especiais.

Conheça os profissionais que fazem parte do Primeiro Júri:

Ana Paula Pedro
Initiative
Diretora de Serviço a Clientes
Líder direta de 2 grupos de trabalho (10 pessoas) para clientes (BMW, Unicer, Millennium bcp, Randstad entre outros).
Andreia Toscano 
RENAULT PORTUGAL
Digital Manager
Fábio Godinho
UMWW
Head of Digital Strategy
Encarregue do desenvolvimento de estratégias digitais das marcas. Pesquisador de inovações e tendências na área da comunicação digital.
Filipe Balbino
ARENA MEDIA
Head of Digital
Filipe Mata
CARAT
Integrated Media Director
Responsável pelo serviço a clientes e desenvolvimento estratégico multimedia.
Filipe Neves
HAVAS MEDIA
Key Account Manager
Responsável pelo serviço a Clientes e gestão da equipa de accounts de uma carteira de clientes da Havas Media.
Frederico Correia
MEC
Managing Partner
Joana Oliveira
MediaCom
Digital Manager
Joana Tremoço
GroupM
Programmatic Engagement Manager
Consultoria estratégica de produtos proprietários do GroupM: Xaxis (programmatic advertising) e Light Reaction (performance marketing).
Justyna Valente
TAP
Digital Marketing Manager
3 anos na TAP, 7 anos em agências de meios.
Responsável pelas campanhas 360, Social Media e Digital Marketing Performance
Marta Teixeira
CETELEM
Media Manager
Miguel Relva
Mindshare
Client Leadership Director
Responsável pela gestão e coordenação da Ford, BP, Suntory, Rubis, Skechers, Nokia e IHS.
Pedro Vintém
J. Walter Thompson Lisbon
Director Criativo Digital

4. O Segundo Júri traduz-se numa coletividade encarregada de eleger as campanhas/trabalhos vencedores.

5. O Segundo Júri será composto por 3 (três) agências de meios, 3 (três) agências criativas, 3 (três) anunciantes e 1 (um) independente.

6. O Júri de Media traduz-se numa coletividade encarregada de eleger os vencedores do Prémio de Media Digital.

7. O Júri de Media será composto por 5 (cinco) personalidades dos meios de comunicação.

8. O Presidente do Júri será uma personalidade com reconhecido mérito nesta área. Exerce várias funções, nomeadamente a condução da reunião do Segundo Júri e da apresentação dos projetos selecionados para os Prémios de Media Digital, com vista a que se chegue a um consenso geral na avaliação e decisão das campanhas/trabalhos vencedores.

9. A composição do júri será indicada no site dos Prémios SAPO 2017.

Para mais informações, consulte o Regulamento