Critérios de Avaliação

1. O Prémio será atribuído, exclusivamente, nos fatores especialmente previstos em cada categoria e nos termos do presente Regulamento.

2. Para os Prémios de Criatividade a avaliação terá em conta 3 (três) critérios principais:
• Nível de criatividade;
• Qualidade da execução;
• Grau de inovação.

3. Para os Prémios de Meios a avaliação terá em conta 3 (três) critérios principais:
• Eficácia face aos objetivos do cliente;
• Adequação do plano ao produto/serviço e ao target;
• Originalidade das soluções encontradas.

4. Para os Prémios Especiais a avaliação terá em conta 4 (quatro) critérios principais:
• Nível de criatividade;
• Adequação ao target (se o tema é relevante e se o conteúdo mantém o utilizador interessado);
• Qualidade de execução (na apreciação de sites ou apps isto inclui o design e facilidade de navegação);
• Impacto nos objetivos do cliente.

5. Para o Prémio de Media Digital a avaliação terá em conta 3 (três) critérios principais:
• Inovação no Design do Projeto;
• Inovação na Usabilidade do Projeto;
• Inovação na Abordagem de Conteúdos.

Para mais informações, consulte o Regulamento