Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão
Todas as notícias em primeira mão

Prémios SAPO 2023

Anunciados os vencedores da edição mais concorrida de sempre dos Prémios SAPO, com mais de 200 candidaturas

Foram revelados, no dia 2 de junho, os grandes vencedores da 21.ª edição dos Prémios SAPO, a mais concorrida de sempre com mais de 200 candidaturas. Com o seu posicionamento único na Europa na agregação de parcerias, produção e curadoria de conteúdos e ativos digitais, o SAPO reuniu nesta edição o ecossistema criativo em Portugal, com uma extraordinária adesão por parte das agências e de toda a indústria criativa.

Conheça aqui os vencedores da 21.ª edição dos Prémios SAPO.

Os Prémios SAPO contaram, mais uma vez este ano, com um júri constituído por uma equipa multidisciplinar de profissionais, abrangendo agências e anunciantes de diferentes áreas e setores e que reconheceu a criatividade, mas também a irreverência e disrupção, das mais de 200 candidaturas, relativas a trabalhos de 2022:

  • Christian Rôcas

    Chief of Creative Curation
    WyGroup
  • Ana Palma

    Media Management
    Stellantis
  • Hugo Faria

    Managing Director, Commerce & Platform Innovation
    OmnicomMediaGroup Portugal
  • João Neves

    Diretor de Desenvolvimento Digital
    Nova Expressão
  • João Sousa

    Managing Director
    Kinesso + Matterkind
  • Marta Trigoso

    Senior Marketing Manager
    AXN
  • Ricardo Domingues

    Head of Portugal
    Betclic
  • Ricardo Santos

    Head of Digital
    Mindshare
  • Simão Pires

    Digital Marketing Hub Director
    Worten

Desde o seu arranque em 2000 e ao longo de 21 edições, os Prémios SAPO tiveram a capacidade de atribuir mais de 1000 troféus, atrair mais de 2500 candidaturas, dezenas de organizações e setores de atividade.

A 21.ª edição dos Prémios SAPO ocorreu no contexto do Santódromo de Lisboa, uma iniciativa enquadrada no evento inédito Santos no Tejo, e reuniu centenas de anunciantes, agências e profissionais de marketing digital, num verdadeiro arraial de prestígio publicitário. Com o claim “Faz das boas e sobe ao altar”, o evento criou, ao conjugar o prestígio de sempre com a vitalidade das festas populares, uma oportunidade única de ligação e proximidade a toda a comunidade de anunciantes, agências de meios, criativas e digitais.

Com esta iniciativa, o SAPO dá mais um contributo estratégico para valorizar e distinguir a excelência criativa, posicionando Portugal como um país ímpar na criação de tendências.

Prémios SAPO